domingo, 31 de julho de 2011

Sophisticated lady ...

Você é daqueles que descreveriam música como uma espécie de combustível pessoal? Diria que elas têm o poder de realmente te afetar? Você consegue classificá-las dentre rótulos como as-que-te-salvam, as-que-são-como-soco-no-estômago, as-de-ficar-dançandinho-na-cadeira, e mais tantos outros?
Então você faz parte do clube.
E vai entender perfeitamente o que quero dizer quando eu contar minha descoberta de agora.

Eu voltei a escutar A pasta. Aquela empoeirada ali do lado da lixeira.
A pasta.
Cat Power – Bon Iver – Beirut – Explosions in the Sky – Glen Hansard etc.
Voltei a conseguir escutar do jeito de antes.
De morrer um pouquinho, de beleza doída, de dominguites de madrugada.

Depois de longos meses de retorno total ao trash metal da adolescência.
Porque só ali ressoava alguma coisa.

Voltou, I think. Voltei, I guess.
"It’s been a long time long time now."
" When it breaks my hea-a-a-a-a-a-a-a-a-art."
Significa, percebe?
(re)Permitir-se sentir.

“Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado...”


Nenhum comentário: