segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Season finale ...

Acaba sendo injusto. Mas é o que acontece. Os finais dão o tom. Do espetáculo, do romance, do filme. Porque é o que fica quando você fecha a porta, e se despede. A sensação daqueles últimos instantes. Depois o tempo passa, e com o distanciamento a gente filtra e enxerga melhor o conjunto.  Mas logo que termina, o final dá o tom.
Então acaba sendo injusto. Porque eu poderia citar inúmeros acontecimentos, coletivos e pessoais, pelos quais eu sou muitíssimo grata. E dos quais só a lembrança já proporciona sorrisos bobos enormes.
Ainda assim, fica difícil não rotular como o ano das mortes, do epic  broken-heart, da suspeita de doença crônica, do emagrecer 5 kg em duas semanas.
Despedidas, fins de ciclos, e tudo o que as envolve são sempre muito difíceis e conflituosas pra mim. Mas essa não vai ser não. Porque deu.
Meros pensamentos rascunhados do que pode vir a ser já me fazem ansiar pelo que vem. Sem pensar duas vezes. Sem grandes saudades.
Injusto, eu sei. Talvez  com o distanciamento - e o aprendizado - eu reedite 2010 na memória. So far, so long.

Nenhum comentário: