terça-feira, 2 de novembro de 2010

Montauk ...



So you guys think you're tough, huh? 
Tudo muito bem, obrigada. Emocionalmente mais estável, impossível.
I dare you, I double dare you motherfucker a assistir, assim de sopetão. Como quem zappeia a tevê no fim de noite e encontra o filme começando. "Adoro esse filme, que sorte, 'bora assistir."
Não caia nessa, não. Eu caí. Eu que sempre me achei forte. Que andei esses dias todos com o adesivo do emocionalmente estável orgulhoso na testa.
Era um teste surpresa. E bem, não ando me preparando.
Sopraram de volta tudo o que eu varri pra debaixo do tapete. 
"Toma, é teu."
É meu, eu sei. Mas agora não dá pra levar. Mando buscar depois.
Tough, huh. Tough é pintar o sorriso falso pra sair de casa amanhã. Depois de morrer um tanto.
Espero que você consiga se sair melhor do que eu.
No teste. Meu sorriso falso é digno de Oscar.

Nenhum comentário: